Configurando PAGHIPER (Boleto Bancário)

Para utilizar o Paghiper como forma de pagamento em seu site é preciso primeiro criar uma conta.

Para criar uma conta acesse esse endereço: https://www.paghiper.com/abra-sua-conta/

Depois da criação da conta no paghiper, preencha todos os dados no sistema do PAGHIPER e depois volte ao sistema administrativo do seu site. Acesse a aba Configuração >> Pagamento. Nesta página selecione a opção de  Boleto Bancário, irá habilitar os campos do PAGHIPER, o único campo necessário para preencher será o de EMAIL.

Selecione a opção como SIM no campo "Usar Boleto PagHiper ?"

Após selecionar a opção "SIM" você terá que colocar seu EMAIL cadastrado no sistema do PAGHIPER, utilize o mesmo email que você abriu o cadastro e depois clique em "VERIFICAR CADASTRO".

Após clicar em "VERIFICAR CADASTRO" você vai ver a seguinte tela abaixo, clique no "LINK" indicado.

Após clicar no link basta apenas "PERMITIR" a parceria no sistema paghiper e clicar em salvar.

Agora o  penúltimo passo será gerar seu TOKEN e colocar nas configurações de pagamento em boleto bancário, dentro da sua ferramenta PAGHIPER acesse ferramentas e depois clique em TOKEN, clique em gerar TOKEN e copie o número.

Depois cole no campo TOKEN dentro do sistema CMS do seu site.

Após estas etapas siga para a etapa final que é configurar o retorno automático em sua loja, para isso acesse a aba >> Ferramentas >> Retorno automático dentro do próprio painel do seu paghiper e coloque o seguinte link >> http://dominiodaloja.com.br/site/checkout/retpaghiper (substitua a palavra dominioloja.com.br pelo endereço do seu site) deixe em ativado a opção e clique em salvar.

O endereço da URL de retorno é sempre o domínio do site (Ex: http://meudominio.com.br) mais /site/checkout/retpaghiper", ficando assim: http://meudominio.com.br/site/checkout/retpaghiper.

Atencão: Se o site trabalhar com o protocolo de segurança SSL, o endereço que você irá colocar na URL de Retorno será: https://meudominio.com.br/site/checkout/retpaghiper.

Boas Vendas! :)