Venda com gateways de pagamento em sua loja virtual

Venda com integração direta Rede e Getnet na loja virtual

A plataforma de Loja virtual da 2RS agora também conta com integração direta com os gateways (bancos) Getnet, Rede, Cielo . Esse upgrade no nosso sistema possibilita aos nossos clientes integrar uma forma de pagamento direta em sua loja virtual, sem precisar de um intermediário.

Menos taxas e melhor aprovação

Com a integração direta as transações bancárias serão realizadas diretamente na sua loja, sem precisar de cadastro ou aprovação de terceiros.  Por não necessitar de um mediador, o valor das tarifas é reduzido e pode ser negociado diretamente com o adquirente, aumentando o seu lucro sobre as vendas. 

Na prática, o que muda?

Além do custo menor, a integração com adquirente facilita o processo de compra na sua loja online. Nas plataformas dependentes de intermediários ou gateways é comum que o comprador seja transferido para o site do mediador na hora de realizar o pagamento. Nesse momento muitos clientes podem acabar desistindo da compra ou ficando com aprovação pendente do mediador. 

Com a integração direta, você elimina todos os obstáculos desse processo: o usuário escolhe o produto, clica em "finalizar", adiciona os dados do cartão de crédito ou débito e consegue concluir a compra sem sair do seu site, com aprovação imediata.


Nosso objetivo é garantir aos nossos clientes uma opção de pagamento mais rápida, eficiente e com menos tarifas.

Veja abaixo no CMS as configurações dos gateways


Para utilizar qualquer um dos gateways de pagamento em sua loja virtual é necessário fazer uma homologação junto a Cielo, essa homologação é acompanhada de alguns procedimentos específicos no site.

Em especial, recomendamos que entre em contato conosco por meio do e-mail suporte@2rs.com.br para que possamos fazer o acompanhamento da homologação da Cielo.