Carrinho abandonado

Agora ficou mais fácil notificar aquele cliente que abandonou o carrinho. Veja agora em poucos passos como enviar um e-mail para esses clientes.



FORMA MANUAL

Por padrão o sistema define como manual o envio das notificações do carrinho abandonado. E para realizar o envio você deve entrar em "Pedidos > Carrinho Abandonado" e clicar em "Enviar E-mail". 



FORMA AUTOMÁTICA

Para realizar o processo de forma automática siga os passos abaixo:

Depois edite a mensagem que o cliente irá receber

Lembre-se, cuidado para não remover a parte "{PEDIDO_LINK}", marque a opção "Enviar automaticamente mensagem de carrinho abandonado, escolha o tempo que a mensagem deverá ser enviada e clique em "Salvar Configurações"

-----

Em caso de dúvida fale com nosso Suporte 2RS soluções em TI

Telefone:  14 3208 6003 - 3208 6004 e Whatsapp 14 99141 0150

E-mail: suporte2@2rs.com.br

Site: www.2rs.com.br

Skype: suporte.2rs