Como configurar o Incredimail Xe?

Seguem abaixo os passos para configuração do seu software de e-mail.


- Abra o Incredimail;
- Clique no menu “Ferramentas” e, logo após, em “Contas”;
- Em “Em Contas de E-mail”, clique na opção “Adicionar”;
- Clique em Avançar;
- Em “Nome e Endereço de E-mail”, preencha o campo “Nome” com seu nome completo ou o nome que deseja que apareça;
- Logo, preencha o campo “Endereço de e-mail” com seu endereço de correio eletrônico completo (ex.: usuario@seudominio.com.br);
- Clique em Avançar;
- Em “Em Servidores de Entrada e Saída”, selecione “POP3”;
- Preencha o campo “Servidor de mensagens sendo recebidas” como: mail.seudomínio.com.br
- E preencha o campo “Servidor de mensagens sendo enviadas” como: mail.seudomínio.com.br e clique em Avançar;
- Clique em Concluir e OK;
- Em “Servidor de correio de entrada”, deixe o campo “Entre através da autenticação de senha de segurança (SPA)” desmarcado;
- Em “Servidor de e-mail de saída” marque a opção “Meu servidor exige autenticação”.
- Clique em OK e logo após em Fechar.