Como configurar o email corporativo no Outlook Express?

Para configurar uma conta no Outlook Express siga estes passos:

1. No Outlook Express, selecione Ferramentas, Contas.

2. Clique no botão Adicionar, e selecione e-mail no menu que abrirá.



3. Entre com o seu primeiro e último nome. Este é o nome que aparecerá no campo "De:" das mensagens que você enviar.

4. Clique no botão próximo/avançar.

5. Entre com o seu endereço de e-mail (ex: meunome@dominio.com).

6. Clique no menu Suspenso (drop-down), e selecione IMAP.

7. No Servidor de entrada (POP3, IMAP ou HTTP) coloque no campo: secure.emailsrvr.com



8. No Servidor de saída (SMTP) coloque no campo: secure.emailsrvr.com



9. Clique em próximo/avançar.

10. No campo Nome da conta, coloque o endereço do seu e-mail (ex: meunome@dominio.com).

11. No campo Senha, coloque a senha do seu e-mail e selecione "Lembrar Senha".

12. Se a caixa "Login usando Secure Password Authentication (SPA)", estiver selecionada, "desselecione".

13. Clique em Finalizar.

14. Na Janela Contas da Internet, selecione a conta de e-mail que vou acabou de criar e clique em Propriedades.

15. Clique na Aba Servidores.

16. Certifique-se que a caixa "Login usando Secure Password Authentication (SPA)" não esteja selecionado.

17. Selecione o "Meu servidor requer autenticação".

18. Clique no botão Configurações.

19. Tenha certeza que "Usar a mesma configuração do servidor da caixa de entrada" esteja selecionada.

20. Clique no botão Ok.

21. Clique na Aba Avançado.

22. Selecione a primeira caixa "Este servidor requer uma conexão de segurança (SSL)".

23. Coloque no servidor de saída (SMTP) a porta: 465.

24. Selecione a segunda caixa "Este servidor requer uma conexão de segurança (SSL)".

25. Coloque na caixa de saída (IMAP) a porta: 993.

26. Clique no botão Ok.

27 Cloque no botão Fechar.