Como configurar o email corporativo no Incredimail?

- Abra o Incredimail;
- Clique no menu “Ferramentas” e, logo após, em “Contas”;
- Em “Em Contas de E-mail”, clique na opção “Adicionar”;
- Clique em Avançar;
- Em “Nome e Endereço de E-mail”, preencha o campo “Nome” com seu nome completo ou o nome que deseja que apareça;
- Logo, preencha o campo “Endereço de e-mail” com seu endereço de correio eletrônico completo (ex.: usuario@seudominio.com.br);
- Clique em Avançar;
- Em “Em Servidores de Entrada e Saída”, selecione “IMAP”;
- Preencha o campo “Servidor de mensagens sendo recebidas” como: secure.emailsrvr.com
- E preencha o campo “Servidor de mensagens sendo enviadas” como: secure.emailsrvr.com e clique em Avançar;
- Em seguida, após a conta estar criada, clique na opção “Propriedades”;
- Vá até a aba “Avançado”;

-Marque as duas opções no servidor de saída e entrada. No de saída marque 465 e no de entrada 993.
- Clique em OK e logo após em Fechar.