Como configurar seu email no novo sistema IOS7

Nosso serviço de e-mail tem total compatibilidade com o novo IOS 7.
Segue abaixo procedimento para configurar uma conta de email em um iphone com IOS 7

Clique no ícone ajustes

  

Procure a opção “Mail, Contatos, calendários”.

Clique em Adicionar Conta.

Nessa tela, vai poder escolher entre diversas opções de provedores de e-mails, escolha a opção Outra.

Na tela seguinte, deve escolher a opção Adic. Conta do Mail.

Em seguida deve informar os dados da conta
Nome: nome que deseja utilizar na conta
E-mail: conta que deseja configurar
Senha: senha da conta que esta configurando
Descrição: descrição para a conta (opcional)
Após preencher estes campos você deve clicar em seguinte.

Na tela seguinte, vai aparecer duas opções de protocolo de configuração (IMAP),configure como IMAP, pois com ela poderá baixar e-mails no celular, mas os e-mails devem continuar em sua caixa postal no servidor e quando estiver em outro dispositivo poderá baixar os e-mails também. Em pop, os e-mails são baixados para o dispositivo e removido de nossos servidores.

Supondo que tenha optado por imap, vai notar que essa opção já vem selecionada por padrão.
Logo abaixo você tem os campos nome, e-mail e descrição já preenchidos.
Em seguida você tem as opções “Servidor de Correio de Entrada”, aqui você deve colocar:
mail.seudominio.com.br (em seudominio.com.br você deve colocar o domínio da conta que está usando)
No campo Nome de Usuário, você deve digitar a conta de e-mail completa.
Em senha deve colocar a senha da conta que esta configurando (se tiver dúvidas sobre o funcionamento da senha, sugiro testar fazendo login via webmail no navegador do seu celular)
Logo abaixo, você tem os campos de configuração de saída dos e-mails, você deve colocar os mesmos dados da configuração do servidor de entrada.
Após terminar de preencher tudo, clique em seguinte.

Os dados serão verificados e na tela seguinte basta clicar em salvar.
Após a criação da conta, é necessário verificar se a porta de saída está correta.
Pois os provedores de internet em todo o Brasil estão bloqueando a porta 25 que era padrão para configuração de saída de e-mails.
Nossos servidores já estão configurados para usar a nova porta 587, mas recomendamos que você verifique se está realmente configurado para não ter problemas para enviar e-mails pelo dispositivo.


Agora volte na opção Mail, Contatos, Calendarios
Em seguida clique na conta que acabou de criar.

Após clicar na sua conta que acabou de criar, clique em "SMTP"

Após clicar em "SMTP" você deve inserir a informação da porta do servidor de saída "587" conforme a imagem abaixo:

Após mudar a porta do servidor de saída basta clicar em "OK"

Pronto. Sua conta de email está configurada e pronta para ser utilizada.