Buscapé Shopping

Como selecionar a opção de captura da minha empresa na Central de Negócios?

Dentro da Área do Lojista, no item "Campanha", no subitem "Ofertas" > "Opções de Captura", você terá duas opções de captura: Automático e Manual.

MODO AUTOMÁTICO
Caso você tenha um site, o mecanismo de busca do Buscapé entrará na URL (endereço na web) de sua empresa para capturar todas as informações das ofertas disponíveis nesse endereço.
Existe também a captura automática feita através de XML. Essa captura é feita também através de uma URL que descreve os produtos em Tags de linguagem XML. Normalmente as empresas de desenvolvimento de sites oferecem esse serviço, e através dele, o lojista pode escolher os produtos que deseja publicar no Buscapé (diferente da captura pelo Site, onde todos os produtos são capturados).
Segue exemplo de Tag de XML:

<produto>
<descricao>Nome do Produto</descricao>
<preco>Preço do Produto</preco>
<id_produto>Código do Produto</id_produto>
<link_prod>Link de Detalhes</link_prod>
<ISBN>Nº do ISBN com 10 ou 13 dígitos<ISBN>
<imagem>Imagem do Produto</imagem>
<categ>Categoria do Produto</categ>
<parcel>ou Nx Valor cada parcela</parcel>
</produto>

Obs: A TAG contendo ISBN só é válida para XML da categoria de livros. Quaisquer ofertas que não se encaixem nessa categoria, não necessitam dessa informação.
Para lembrar, é necessário que suas ofertas sejam apresentadas em Reais (R$), além dos requisitos necessários para serem capturadas como: preço, imagem da oferta e descrição.
Depois de capturadas, suas ofertas serão categorizadas e distribuídas nas devidas categorias.

MODO MANUAL
Nesta opção, você será responsável pela inserção de suas ofertas na Área do Lojista. Clique em Campanha "Ofertas", no subitem "Gerenciador de Ofertas".
Lá você poderá cadastrar o número de ofertas que achar necessário e também ficará responsável pela atualização de preços, disponibilidade, descrição e validades das ofertas.
Depois de capturadas suas ofertas serão categorizadas e distribuídas nas devidas categorias.3.4 - Como selecionar a opção de captura da minha empresa na Central de Negócios?

Dentro da Área do Lojista, no item "Campanha", no subitem "Ofertas" > "Opções de Captura", você terá duas opções de captura: Automático e Manual.