Configurações das categorias

Categorias

Configurações das categorias

Depois de criar uma categoria você ainda pode realizar algumas mudanças, existe alguns atalhos dentro desta sessão "categorias" que serão apresentadas a seguir.

Vamos apresentar o seguinte gerenciamento:

1 -  A 1ª opção se chama "Categoria Ativa" ela serve para que você consiga visualizar uma categoria já criada, nela você pode alterar o nome, a "URL Amigável" a descrição e ordenar a prioridade da categoria com relação as outras.

2 -   A 2ª opção se chama "Ver categoria" (a sua categoria criada) no site, como o nome já fala, você é direcionado para o seu site e poderá ver a sua categoria diretamente pelo site.

3 -  A 3ª opção se chama "Ver itens relacionado à categoria" nela você consegue ver todas as páginas que estão criadas dentro de uma categoria.

4 -  A 4ª opção se chama "Adicionar subcategoria" com está opção você consegue adicionar uma subcategoria dentro de uma categoria.

5 -  A 5ª opção se chama "Editar Categoria" ela funcionar igual a primeira opção, você consegue editar (modificar) as informações que foram salvas.

6 -  A 6ª opção se chama "SEO tool" é uma opção para configuração de meta tags e personalização de links para ajudar no mecanismo de busca tais como "Google", "Yahoo" etc...

7 -  A 7ª opção se chama "Remover Categoria" com ela você consegue remover uma categoria inteira.

8 -  A 8ª opção ao clicar no simbolo de "+" você consegue expandir as subcategorias ocultas. Você também pode clicar nos botões

 para esconder as subcategorias basta clicar no simbolo de "-"  

Existe também uma opção que se chama "Ordenar Itens" está opção você consegue colocar em ordem as suas categorias e escolher o que vai aparecer em primeiro, segundo, terceiro lugar, etc...