Agora ficou mais fácil notificar aquele cliente que abandonou o carrinho. Veja agora em poucos passos como enviar um e-mail para esses clientes.
FORMA MANUAL
Por padrão o sistema define como manual o envio das notificações do carrinho abandonado. E para realizar o envio você deve entrar em "Pedidos > Carrinho Abandonado" e clicar em "Enviar E-mail".
FORMA AUTOMÁTICA
Para realizar o processo de forma automática siga os passos abaixo:
Depois edite a mensagem que o cliente irá receber
Lembre-se, cuidado para não remover a parte "{PEDIDO_LINK}", marque a opção "Enviar automaticamente mensagem de carrinho abandonado, escolha o tempo que a mensagem deverá ser enviada e clique em "Salvar Configurações"
-----
Em caso de dúvida fale com nosso Suporte 2RS soluções em Web
Telefone: 14 3208 6003 - 3208 6004 e Whatsapp 14 99141 0150
E-mail: suporte2@2rs.com.br
Site: www.2rs.com.br
Skype: suporte.2rs