Seguem abaixo os passos para configuração do seu software de e-mail.
 
 -Vá ao menu Ferramentas, logo após em Adicionar contas, na parte inferior esquerda, clique no botão Nova Conta, isto irá abrir um assistente para adicionar novas contas.
 - Selecione Conta de e-mail e clique em Avançar;
 - Digite seu nome e endereço de e-mail nos devidos campos e avance;
 - Em Tipo de servidor usado para receber mensagens, selecione POP. Em 
 Receber mensagens por este servidor digite 
 “mail.seudomínio.com.br”, avance;
 - Em Nome de usuário, digite o seu e-mail, em Nome de usuário do 
 servidor SMTP, digite novamente o seu e-mail, avance;
 - Em nome da conta, digite mais uma vez o seu e-mail, avance, e clique em concluir.
 - Logo após concluir, voltamos à janela Configurar contas;
 - Agora clique em Servidor de envio (SMTP), logo após, na parte direita, em Adicionar, um nova janela irá abrir;
 - Em Descrição digite o nome que mais lhe agrada, em Servidor digite mail.seudominio.com.br, marque abaixo Meu servidor requer autenticação e em Nome de usuário digite novamente o seu e-mail.
