Adicionando Contatos ao mailing
Para adicionar emails
- Clique na aba “emails",
- Clique na aba "Registro" que surgirá.
- Clique no botão +Incluir Novo, surgirá uma janela para preenchimento dos campos nome e email .
Pesquisar contatos
Faça pesquisa de contato pelo buscador, insira as primeiras palavras do contato no buscador.
- Selecione grupos para surgir os contatos que pertencem ao grupo.
-Selecione por status,
1 Ativos são contatos com funcionamento norma,l os emails enviados chegam normalmente.
2 Cancelados são contatos excluídos .
3 Erros permanente são contato que ocorrem falhas quando são enviados emails
Abaixo de pesquisar está a lista de contatos:
-Clique no ícone “editar este email” para modificar o contato.
- Clique no ícone “excluir este email” para excluir o contato.
Marque os contatos depois clique em alguma das opções que estão abaixo da lista de contato que são: remover, copiar ou mover.
Adicionando Grupos ao mailing
Organizar Contato através de grupos.
-Clique na aba emails,
-Clique na aba Grupo.
Clique no botão + adicionar grupo, surgirá uma janela, digite o nome do grupo e tem a opção sim ou não para utilizar o email de resposta padrão do sistema? Caso escolha “não” é solicitado um em email de resposta.
Adicione grupos
- Clique na aba emails
- Cllique em grupo
Clique no botão adicionar grupo, surgirá uma janela, digite o nome do grupo
Na opção para utilizar para “utilizar o email de resposta padrão do sistema?”, marque a opção sim ou não, obs.* caso escolha “não” é solicitado um email de resposta.