Como configurar uma conta de e-mail utilizando o IncrediMail?

1. Após ter instalado o IncrediMail clique no atalho do IncrediMail em sua área de trabalho.

2. Ao iniciar pela primeira vez o incredimail uma janela do assistente da conta será aberta, clique em Avançar >.

3. Nesta janela informe o seu nome no campo "Seu nome é", e a seguir no campo "Seu endereço de e-mail" digite seu endereço de e-mail, exemplo: "seuemail@seusite.com.br", e clique em Avançar >.

OBS: Troque o "seusite.com.br" pelo domínio de seu email e "seuemail" pelo seu nome de ususario do email

4. Agora nessa tela digite no campo "Servidor de mensagens sendo recebidas" o endereço do servidor de e-mail exemplo: "mail.seusite.com.br" e no campo "Servidor de mensagens sendo enviadas" digite o endereço do servidor de e-mail exemplo: "mail.seusite.com.br" e clique em Avançar.

OBS: Troque o "seusite.com.br" pelo dominio de seu email.

5. Agora nos campos Nome do usuário digite seu e-mail exemplo: "seuemail@seusite.com.br", no campo Senha digite sua senha, e clique em Concluir.

OBS: Troque o "seusite.com.br" pelo domínio de seu email e "seuemail" pelo seu nome de ususario do email

6. Na próxima tela clique em Ok.

7. Na tela principal, clique em Ferramentas e no menu clique em Contas...

8. Nesta tela clique em Propriedades.

9. Agora clique na aba "Servidores" e marque a caixa de seleção Meu servidor exige autenticação, depois que você já marcou, clique em Ok e depois em Fechar